Adam Levine Que se Cuide – Cantando no carro

Entreter crianças durante um passeio de carro não é tão simples quanto pode parecer. Sempre rola aquele famoso: ” já chegamos?” Sair cantando no carro pode ser uma ótima opção. Aqui em casa é tradição e rola de tudo, desde Galinha Pintadinha até… Maroon 5!!! Além de treinar o inglês (macarrônico, claro), as gurias fazem performances. Manô mega cool e Juju fazendo caras e bocas. 

Já virou uma tradição, bem ao estilo propaganda de tv. Cliché sim, mas ainda assim divertida. Criamos uma playlist (atualizada constantemente…) e assim que entramos no carro começam os pedidos. Sabe quando filho toma conta da TV de casa e os adultos não conseguem assistir mais nada? Pois é, aqui isso se estendeu ao carro também.

Bom, a gente deixa por um tempo e não dá pra negar que é um bom entretenimento. Além disso, estimulamos a cantoria em inglês, já que as meninas estudam desde sempre. Claro que não sai perfeito, mas isso faz parte do aprendizado e nos divertimos ouvindo depois. Como a banza da mãe aqui não pensou em gravar antes? Anotação de mãe: gravar mais vídeos das filhas cantando!

E você, sai cantando no carro também com a filharada? Dá uma olhadinha no vídeo aí em cima e conta pra gente quais dicas de entretenimento no carro você usa. Aproveita para curtir nossas redes sociais para ver novidades. Beijo das Passeadeiras!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Claudia Bins

2 comentários

  1. Viviane 22 de janeiro de 2016, 14:01 comentar

    Isso é a pura demonstração de criança feliz!

  2. […] Se for passear de carro, que tal incentivar as crianças a dar uma de “The Voice Kids”? Olha aí As Passeadeiras dando show! […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.

error: Content is protected !!