Ideias de papeis de parede

Papel de Parede

Hoje é dia de falarmos de decoração e nossas parceiras do Studio Sigma sugerem ideias como decorar o quarto usando papel de parede. São coloridos, fáceis e limpar e dão um toque diferente ao ambiente, os papeis de parede vieram com tudo! Com vocês, Isabelle:

O papel de parede pode ser o toque final que está faltando na decoração do quarto do seu filho, além de deixar o ambiente mais bonito, lúdico e colorido. Hoje em dia há inúmeras opções de estampa, cores e texturas. Nesse post apresento algumas dessas opções.

papel de parede

Muitas cores!

As cores despertam sentimentos e sensações. Se a criança tiver mais de 3 anos escolha um papel de parede com cores fortes e vivas pois estimula no desenvolvimento.

papel de parede

Para os bebês aposte nas cores que favorecem a calma, a tranquilidade e o aconchego, como por exemplo cores claras e tons leves. Para o seu bebê dormir nas nuvens.

papel de parede

Vale se inspirar em um tema também!

E para os meninos..

papel de parede
Estampas com padrões verticais são ótimas para proporcionar uma sensação de ambiente mais alto.

papel de parede

Já as estampas com padrões horizontais deixam o ambiente com a sensação de mais largo.

papel de parede

Uma boa opção para explorar a criatividade dos pequenos é o papel de parede que imita a lousa.

papel de parede

__________________________________

A imaginação é o limite! Já pensou um quartinho com uma lousa gigante dessas na parede? Amei todas as ideias e já estou pensando em redecorar o quarto das meninas, agora que estão maiorzinhas. Obrigada Isabelle, pelas ideias ótimas.

Leia outras dicas de decoração aqui.

Já conhece nossa série de entrevistas com mães empreendedoras?

Isabelle

 __________________________________

Quer receber as dicas por email? Assine nossa Newsletter. Uma vez por semana, você recebe além da nossa Agendinha POA com a programação infantil para o final de semana, os artigos mais lidos aqui do blog. E participe do grupo Passeando em Porto Alegre, no Facebook para dicas de passeios, oficinas, restaurantes todos os dias.

               * campo obrigatório

Veja um exemplo aqui

__________________________________

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Claudia Bins

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.