25 Séries no Netflix que As Passeadeiras adoram

séries favoritas que as passeadeiras adoram

Tem dias que a gente não quer passear, não é mesmo? Então pensando em dias assim, compilamos uma lista de recomendações de séries no Netflix que As Passeadeiras adoram e outras que ainda não vimos, mas são recomendações dos amigos do nosso grupo Passeando em Porto Alegre e do Grupo de Mães Donna, que somos fãs! 

Aproveitem a lista e deixem suas recomendações também, aqui nos comentários ou lá nos grupos! Desde já agradecemos muito a todos que contribuiram. :-)

 

séries favoritas na netflix que as passeadeiras adoram

25 Séries no Netflix que As Passeadeiras adoram (e nossos amigos também):

1. Amigas a qualquer hora

Depois da invenção do amigo Barry dar errado, as melhores amigas Cyd e Shelby ganham a habilidade de viajar no tempo, para o passado ou para o futuro, sempre que quiserem.

2. Maggie e Bianca, Fashion friends 

De origens opostas, uma estudante de moda americana e a filha de um figurão da indústria acabam embarcando em uma amizade que carrega segredos que mudam suas vidas para sempre.  

3. Sou Luna 

Mudar para um novo país pode ser difícil para a patinadora Luna, mas ela está determinada a tirar o melhor da situação, com novos amigos e um novo estilo de vida.

4. A guarda do leão 

O corajoso filhote de leão Kion, filho do rei Simba, lidera seus companheiros na proteção das Terras do Reino contra inimigos que ameaçam o círculo da vida.

5. Projeto MC² 

É a mais nova queridinha das Passeadeiras! A série acompanha quatro pré-adolescentes que se tornam agentes secretas que usam ciência, tecnologia e até o Instagram para pegar os bandidos. As meninas super inteligentes, com habilidades científicas que são recrutadas para participar da organização de espionagem NOV8 (“Innovate”), e trabalhar em conjunto para “salvar a pátria”.

6. Os Caçadores de Trolls

Enquanto investigam denúncias de extermínio de ursos no norte do país, três estudantes acabam descobrindo a existência de criaturas lendárias sendo mortas por um homem (Otto Jespersen) a pedido do governo norueguês.

7. A pior das bruxas

Juju adora! Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar.

8. As Chiquititas 

Até o ano passado as meninas assistiam 1.525 vezes cada capítulo! (eye rollig) Fundado por um empresário com motivos misteriosos, o orfanato Raio de Luz é a casa de Mili e várias outras crianças que enfrentam juntas os desafios da vida.

9. Jessie

Uma babá que sonha ser atriz e se mete em cada confusão divertida. Outra série queridinha das Passeadeiras.

10. Club Winx 

Fadas que ajudam o mundo das fadas a lutar contra o malvado Lorde Darkar.

11. Acampamento Kikiwaka

3 amigos vão deixar a sua casa em Nova Iorque para passarem o verão no rústico acampamento Kikiwaka em Maine, onde seus pais se conheceram quando eram adolescentes.

12. H2O A ilha de Mako

A serie conta a história de três sereias, Sirena, Nixie e Lyla, que tem a responsabilidade de proteger a Ilha M.

13. Riquinho 

Depois de transformar legumes em energia verde, o menino Riquinho Rico ganha um trilhão de dólares e uma nova vida repleta de diversão e aventura.

14. A irmã do meio

A jovem Harley Diaz narra os desafios e o caos que enfrenta ao tentar se destacar sendo a filha do meio em uma família com mais seis irmãos. A menina é inventiva e inteligente e a série rende boas risadas.

15. As aventuras de Figaro

Imagine seus piores medos e multiplique-os. Figaro é um garoto com muitas fobias e dotado de muita imaginação para lidar com todas elas.

16. Canimais
 
 Nascidos em uma máquina de refrigerante, estas fofuras em formato de lata aparecem em todo canto sempre curiosas e fazendo muita bagunça.
 
17. Desventuras em série
 
Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.
 
18. Beat Bugs
 
A série de animação acompanha as importantes descobertas dos amigos Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter no imenso jardim onde vivem, que pare eles é todo seu universo. Beat Bugs incorpora mais de 50 canções do catálogo Lennon/McCartney da Northern Songs interpretadas por grandes artistas como P!nk, James Corden, Robbie Williams, Eddie Vedder, Frances, The Shins, The Lumineers e Sia.
 
19. Valentins, uma família muito esperta
 
Colorida e cheia de invenções curiosas, a casa da família Valentim talvez não seja mais um lugar tão seguro para se viver. Os pais desapareceram, os quatro filhos estão sozinhos e pessoas estranhas começam a rondar o lar.  Ainda não assistimos, mas está na nossa lista. Ah, é uma produção nacional!
  
20. Garota conhece o mundo
 
A serie agora mostra a vida de Riley Matthews, uma garota de 12 anos e sua melhor amiga Maya Hart. Descobrindo o mundo, crescendo juntas, o poder da amizade, o primeiro amor e o valor da família.
 
21. Star Wars – A guerra dos clones
 
 A série animada, baseada na saga de Guerra nas Estrelas, acompanha a aventura dos guerreiros Jedi.
 
22. O Pequeno Príncipe
 
Esta série de animação continua as aventuras baseadas na obra de Antoine de Saint-Exupéry, com o viajante do espaço vivendo grandes aventuras ao lado dos seus amigos.
 
23. Anne com E
 
Uma órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior. Mas ela tem energia e imaginação de sobra para se adaptar ao novo lar.
 
24. Mister Maker
 
Mister Maker combina ação, imagens e animações para ensinar as crianças a fazer projetos incríveis de uma forma inovadora.
 
25. As aventuras de Peabody e Sherman
 
Diretamente de “Rocky and Bullwinkle”, série animada dos anos 1960, o cão gênio Sr. Peabody e o jovem Sherman fazem uma viagem atrapalhada pelo tempo.
 
Curtiram as dicas? Tem diversão por um bom tempo caso bata aquela vontade de fazer uma preguicinha em casa. De vez em quando é bom, né? 😉
 
 
___________________________________ 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Claudia Bins

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.

error: Content is protected !!