Sobre

As Passeadeiras nasceram por acreditarmos que é possível vivenciar a maternidade de forma mais leve, mais prazerosa, mais feliz. Ao compartilharmos nossas experiências como mães, profissionais e cuidadoras, ampliamos nossos horizontes e temos a oportunidade de aprendermos através de informações e experiências valiosas de maneira colaborativa. Queremos aprender mais sobre o universo infantil e tudo o que podemos fazer para tornar essa fase mais feliz para todos que, de alguma maneira, participam dela.

Nossa Missão é sermos fonte de informações e ferramentas que auxiliem na promoção de uma infância feliz com a participação ativa e amorosa de toda a família.

Acreditamos que toda criança merece viver a infância como uma etapa de descobertas e experiências enriquecedoras. Divertir-se com a participação ativa e amorosa da família. No resgate de valores, no simples que é lúdico, o aprender fazendo mais com menos. Ensinar aos pequenos o valor da solidariedade, do pensamento sustentável e do consumo consciente. No valor da cultura. Ter na leitura e nas artes um caminho para o crescimento sadio e feliz. Uma “viagem“ ao mundo que ensina a pensar e abre portas como expansão do universo infantil. Acreditamos na família como núcleo primordial, como fonte de amor e prazer de viver, através da convivência sadia e feliz dos seus membros.

Aqui falaremos sobre Infância, Tecnologia, Comportamento, Economia, Viagens e Passeios, Comidinhas e Cultura. Convidamos especialistas que compartilharão conosco dicas preciosas que estarão mescladas com nossas experiências reais, com fotografias, filmes e relatos.

Bem vindas(os) ao nosso site, sintam-se à vontade para enviar sugestões, compartilhar posts e idéias através dos comentários e das redes sociais. Esperamos que gostem!

Beijo das Passeadeiras.

Sobre as Passeadeiras no Chile

As Passeadeiras e sua família