Transformando meninos na Disney

Transformando Meninos na Disney

Em um mundo de castelos, fadas e princesas, é preciso saber que existem opções incríveis e divertidas para transformar meninos na Disney. Para quem vai a Orlando, nada melhor do que ficar por dentro então, para contentar meninos e meninas, caso estejam planejando uma viagem para lá.

Primeiro quero dizer que sou mãe de duas meninas, mas ainda assim presto atenção e, principalmente, pesquiso e leio muito sobre os destinos que visitamos. Também em muitas vezes os padrões “meninos/meninas” que são estabelecidos por questões diversas, não necessariamente vão se encaixar em nossas famílias. A Juju, por exemplo, adora o Jack Sparrow, o Homem de Ferro e o Darth Vader! Eu acho isso sensacional, então faço de tudo para que ela também tenha acesso as atrações com esses personagens.

Para quem tem meninas que não abrem mão de ser princesas, exite a famosa Bibbidi Bobbidi Boutique, que visitamos no ano passado e contamos tudo sobre a visita aqui.

Transformando meninos na Disney

1. Virando Príncipe Encantado

A famosa Bibbidi Bobbidi Boutique oferece um Dia de Príncipe (ou cavaleiro, segundo a tradução correta), além da famosa transformação de princesas já bem conhecida.  O pacote se chama The Knight Package($18,95 mais taxas), e transforma os garotos em pequenos (entre 3 e 12 anos) príncipes encantados. O guri sai de lá com o cabelo penteado e colorido, um escudo e uma espada. A transformação ocorre em uma das duas opções, em Orlando: No Magic Kingdom e no Disney Springs, um shopping aberto com lojas, restaurantes e várias opções de entretenimento no coração de Bay Lake.

Transformando meninos na disney

Foto: Disney Divulgação

2. Virando Pirata

The Pirates League é uma atração no Magic Kingdom, que promete transformar os visitantes em piratas. Se quiser aumentar ainda mais a diversão, faça para toda a família! A loja é um encanto trazendo objetos e decoração que remetem a um navio de verdade. Todos os funcionários estão caracterizados de acordo. A Andreza, do blog Andreza Dica e Indica Disney tem um post ótimo contando tudo sobre o The Pirates League aqui.

Transformando meninos na disney

As Piratas

Pirates League

3. Virando Bruxo

Outro personagem que vive na fantasia de muitas crianças! É possível transformar meninos (e meninas) em bruxinhos de Hogwarts no parque Island of Adventure, da Universal Studios em Orlando. Para comprar a capa, manta e outros itens que compõe os trajes utilizados pelos bruxinhos existem 2 lojas: Robes e Quality Quidditch Supplies. >Ambas ficam no Beco Diagonal (Diagonal Alley). Não deixe de comprar a varinha mágica para completar o visual e saiba que existem 2 modelos. A simples e a interativa, que é mais cara mas permite às crianças fazerem “mágicas” em diversos pontos espalhados no parque. É encantador!

transformando meninos na disney

A bruxinha Juju

4. Virando Jedi

No Disney Hollywood Studios, para os pequenos fãs de Star Wars, a academia de treinamento Jedi (Jedi Trainning Academy) permite aos visitantes entre 4 e 12 anos – que são os sortudos de serem um dos 12 selecionados para participarem da atração – virem Padawans (aprendizes Jedi) por 20 minutos. Para participar vá para a frente do ABC Sound Studio e assim que o parque abre começa a seleção. As apresentações acontecem a cada 50 minutos aproximadamente e normalmente os escolhidos são os primeiros a chegar. 

transformando meninos na disney

Academia de treinamento Jedi (foto: divulgação)

Nas lojas da Disney ou na Tatooine Traders é possível comprar itens diversos com o tema Star Wars que fazem a festa dos fãs.  Saiba mais sobre a atração no site oficial da Disney aqui.

Transformando meninos na disney

Mini Trooper

5. Virando Super-Herói

No Parque Islands of Adventure tem uma loja chamada Marvel Alterniverse Store que oferece vários artigos relacionados aos super-heróis da Marvel. Dá para vestir seu herói dos pés a cabeça e ainda tirar uma fotografia com o Homem-Aranha, que fica por lá. Existem outras lojas que vendem fantasias e roupinhas com os super-heróis em Orlando, o próprio Walmart e o Target são boas referências. Também vale a dica de comprar pela internet em lojas como a Amazon ou ebay e mandar entregar no hotel (informe-se antes para ver se o hotel aceita ou se cobra algo para esse serviço).

transformando meninos na disney

Foto: Amazon.com

 

E aí, gostaram das dicas? Tem mais alguma para complementar? Deixe aí nos comentários e conte pra gente se já foi em alguma delas. Se não foi ainda, é só incluir no roteiro e curtir muito a diversão.

Procurando dicas para visitar Miami com crianças? Nós temos um roteiro completo de 7 dias que vai agradar a todos da família! Já pensou em visitar a costa oeste da Florida? A gente foi e amou! Praias de areias branquinhas, museus incríveis, restaurantes gostosos e paisagens de tirar o fôlego. 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Claudia Bins

23 comentários

  1. Viviane 16 de fevereiro de 2016, 15:05 comentar

    Que legal!

    • Claudia Bins 17 de fevereiro de 2016, 13:48 comentar

      Obrigada pela visita Viviane! =D

  2. Fanny 8 de março de 2016, 13:11 comentar

    Não
    Só amei como não sabia que o bibbidi bobbidi Tb era para meninos!!!!!!!! Proxima vez irei lá!!e mando fotos hahahaha Beijao

    • Claudia Bins 8 de março de 2016, 15:46 comentar

      Pois é, pouca gente sabe e é muito divertido né? :-)

  3. Fabiana 8 de março de 2016, 13:35 comentar

    Já fui a Disney e dá para fazer todas essas transformações! Ficarão lindas!

  4. Adriano Bisker 8 de março de 2016, 14:20 comentar

    que MÁXIMO!!!! Não sei quando irei para Disney, mas já deixarei reservado estas anotações!

  5. Tatiane Gallas 8 de março de 2016, 14:35 comentar

    Gostei do virando Jedi, hehe.

  6. Luciana Emely 8 de março de 2016, 19:20 comentar

    Ameiiiiiiiiiiii…. meu sonho é ir na Disney, quem sabe agora com meu pequeno eu realizo esse sonho! kkkk bjo

  7. Gabriella 9 de março de 2016, 02:18 comentar

    Ai que show! Otimo pra fazer um programa mais a cara dos meninos! Adorei!

  8. Juliana Carreras 10 de março de 2016, 02:39 comentar

    A Disney é um sonho mesmo! Quero muito poder levar meus pequenos lá quando estiverem maiores e puderem se transformar nesses super heróis! Valeu pelas dicas!

  9. Ludmila 10 de março de 2016, 02:42 comentar

    Que legal! Adorei!

  10. Louise Aguiar 10 de março de 2016, 10:34 comentar

    Adorei a dica … planejamos ir a Disney ano passado, mas decidimos esperar o Caio ficar maiorzinho .. vou adorar esse passeio!

  11. Deia Tomaz 10 de março de 2016, 11:37 comentar

    qdo fomos Joao era muito pequeno e não quis saber de nada disso… mas não sabia que tinham tantas opções!! Já anotei as dicas!

  12. Alê Nunes 10 de março de 2016, 18:19 comentar

    Muito show!
    Ainda quero levar a Gi, o problema é o tempo de viagem, daqui a São Paulo ela já fica enjoada!
    bj

    • Claudia Bins 10 de março de 2016, 20:32 comentar

      Dá dramim Ale! kkkk É uma viagem linda e inesquecível ;-). Beijos

  13. Nicácio Belfort 11 de março de 2016, 03:00 comentar

    Muito massa 😉 quero levar o Ben a Disney quando ele tiver maior 😉

  14. Marcelle Tabosa 11 de março de 2016, 15:39 comentar

    Eu sou apaixonada pela Disney desde da minha vida toda e espero que os meninos também adorem ir pra lá. Ahhh, espero que tia Dilma também colabore e o dólar dê uma baixada, Pq já faz quase 3 anos que não vou! Kkkkk

  15. Tatiane 12 de março de 2016, 23:10 comentar

    Que legal! Adorei me fez ter outro olhar, porque tenho menina aí só vejo as partes de princesas rsrs

  16. Mariana 13 de março de 2016, 01:00 comentar

    Adorei Cláudia.
    Bjs
    Mari
    vamosmamaes.blogspot. com.br

  17. Jacky lima 13 de março de 2016, 16:23 comentar

    Aí que sonho! Quem sabe um dia consigo levar meus meninos!

  18. […] Carrero no verão   5 dicas para feriados com crianças   Motorhome na Europa, com criança   Disney para meninos e meninas intrépidas […]

  19. […]   Serra gaúcha com crianças   Passeios em Santa Catarina   Cruzeiro da Disney   Pensando em fazer um intercâmbio e levar toda a família? Nós fizemos!   Oficina Brennand em Recife   Itália com crianças e… barco!   6 destinos para famílias no Rio Grande do Sul   Volta ao mundo com criança pequena   Beto Carrero no verão   5 dicas para feriados com crianças   Motorhome na Europa, com criança   Disney para meninos e meninas intrépidas […]

  20. […] Serra gaúcha com crianças   Passeios em Santa Catarina   Cruzeiro da Disney   Pensando em fazer um intercâmbio e levar toda a família? Nós fizemos!   Oficina Brennand em Recife   Itália com crianças e… barco!   6 destinos para famílias no Rio Grande do Sul   Volta ao mundo com criança pequena   Beto Carrero no verão   5 dicas para feriados com crianças   Motorhome na Europa, com criança   Disney para meninos e meninas intrépidas […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.

error: Content is protected !!