As Passeadeiras

Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina

Carrossel 2

Aqui em casa não assisto novelas há mais de dez anos mas de uns tempos para cá as meninas começaram a assistir a novela Carrossel e, depois, Cúmplices de um Resgate, ambas do SBT. No começo não curti a ideia, mas como sempre faço nessas questões, passei a acompanhar de perto, ficando junto com elas enquanto assistem. E não é que gostei da proposta? Logo entendi porque as meninas curtem tanto. É adequada a idade delas, ensina valores éticos e morais, conceitos de respeito e inclusão e, principalmente, lealdade e amizade.

As meninas aqui são tão fãs, que já contei em um post como fizemos a customização dos cadernos escolares com os personagens das novelas aqui.

Semana passada então fomos assistir em sessão especial à convite da Paris Filmes, ao novo filme Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, que dá continuidade ao primeiro filme da série que já é sucesso na TV. A estória conta que famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

O filme é divertido e tem um roteiro bem dinâmico, cheio de partes engraçadas envolvendo os personagens que as crianças tanto amam. Uma boa opção de divertimento para as crianças agora nas férias de inverno. Não deixe de conferir!

Carrossel 2 Trailer oficial:

Data de lançamento: 14 de julho de 2016

Direção: Mauricio Eça

Elenco: Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva

__________________________________

Assine nossa Newsletter para receber novidades uma vez por semana, além da nossa Agendinha POA com a programação infantil para o final de semana. E participe do grupo Passeando em Porto Alegre, no Facebook para dicas de passeios, oficinas, restaurantes todos os dias se você estiver na região.

               * campo obrigatório

Veja um exemplo aqui

__________________________________

Sair da versão mobile