As Passeadeiras

Pizzaria Cara de Mau em Gramado

Em dezembro viajamos a Gramado, com as meninas, para vermos o natal luz. Como moramos em Porto Alegre, Gramado é destino frequente, já que fica pertinho de casa. Ainda assim, não me canso de visitar aquela cidade linda, ainda mais quando fica toda enfeitada para as datas comemorativas. Mesmo indo todos os anos, não conhecíamos a Pizzaria Cara de Mau, uma pizzaria temática deliciosa em Gramado que recentemente trocou o nome (era, antes, Porto dos Piratas).

O “Navio” da Pizzaria Cara de Mau

Ao lado da Praça das Comunicações, dá para ir à pé se você estiver perto da Rua Coberta, na Av. Borges de Medeiros. Fomos ao entardecer logo depois da apresentação da Árvore Cantante (coral na Rua Coberta), depois de pesquisar onde comer em Gramado com crianças. As crianças gostaram da decoração da Praça das Comunicações e ficaram brincando por ali enquanto o marido foi na frente para pegar uma boa mesa pra nós.

A simpática recepcionista pirata

A Pizzaria Cara de Mau tem decoração de um navio, toda em madeira e mesmo do lado de fora dá para perceber o clima divertido. Uma pequena sala de espera na varanda, com baú de tesouros e uma pirata simpática na recepção colocam todos no clima, já na chegada.

o aquário no chão

Na entrada, o chão transparente revela um pequeno aquário e a iluminação tênue e avermelhada deixa tudo com aquele ar de mistério. Os garçons são todos vestidos à caráter e se você ouvir uma gritaria no maior clima de festa é porque alguém deu gorjeta a um deles. Uma festa!

Salão do “navio” com decoração temática

__________________________________

Assine nossa Newsletter para receber novidades uma vez por semana, além da nossa Agendinha POA com a programação infantil para o final de semana. E participe do grupo Passeando em Porto Alegre, no Facebook para dicas de passeios, oficinas, restaurantes todos os dias se você estiver na região.

               * campo obrigatório

Veja um exemplo aqui

__________________________________

O cardápio também temático

O cardápio temático também é muito divertido e nós escolhemos os sabores “Esqueleto” e “Cinco Oceanos” (vegetariana e 5 queijos). Uma pizza média foi suficiente para nós 4 (as meninas comem pouco e eu também) e pedimos refrigerantes para acompanhar.  A conta deu R$112,50 e deixamos uma gorjeta para ver a bagunça que eles fazem.

Espaço Kids

O mini navio no espaço kids

Dentro da pizzaria Cara de Mau tem um espaço kids, com um mini navio e um painel de caveiras. Uma recreacionista, também caracterizada, ajuda com as crianças. O espaço não é muito grande e achei melhor para crianças menores. As meninas não se interessaram muito e logo quiseram sair. O lado de fora parecia mais divertido!

Despedida do pirata

Nessa viagem ficamos hospedados em um apartamento muito bom, que alugamos pelo Booking.com e contamos tudo sobre a experiência em nosso blog de viagens Mezzo Mondo. Passa lá para conhecer!

Pizzaria Cara de Mau

Veja o cardápio aqui.

Endereço: R. Cel. João Corrêa, 432 – Centro, Gramado
Fone:(54) 3295-1600
Abre diariamente das 18:30 às 24:00

_______________________

Leia outros posts sobre a Serra Gaúcha aqui.

__________________________________

Gostou da dica? Compartilha com as amigas e amigos! Aproveita para seguir nossas redes sociais e se você tem dicas ou perguntas sobre Gramado deixe aí embaixo. 😉

Beijo das Passeadeiras!

Sair da versão mobile