Cruzeiro da Disney

Navio Disney

Difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar na Disney, certo? Mas e do Cruzeiro da Disney, você já tinha ouvido falar? A gigante do entretenimento está no nosso dia a dia e no imaginário de adultos e crianças praticamente no mundo inteiro. Aqui em casa era um sonho antigo mas que demorou bastante a acontecer.

Eu sempre quis conhecer os parques, mas nunca foi uma prioridade. Sempre havia um outro destino que eu acreditava ser mais interessante. Mesmo depois que as meninas nasceram.

Quando Manoela cresceu um pouquinho, começou a pedir para ir. Ela sonhava dia e noite com isso e não falava em outra coisa. Planejamos tudo então para as férias de verão mas, alguns meses antes, o marido soube que não poderia ir. Foi aquele balde de água fria! 

Navio Disney

Nós e o navio Disney Wonder ao fundo

Mas como a mamãe aqui não é de deixar passar as oportunidades de viajar, convidei minha mãe e resolvi fazer uma “Disney alternativa”, mais calma, sem a maratona enlouquecida dos parques, sem filas nem desgastes. Algo que fosse lúdico o suficiente para duas crianças pequenas e sonhadoras, mas tranquilo o suficiente para uma senhora com alguma dificuldade de locomoção. Como? Fazendo um cruzeiro da Disney!

Navio Disney

O Capitão Mickey!

Foi uma viagem espetacular. Pegamos o navio em Miami e o itinerário que escolhi foi o Caribe. Paramos em Grand Cayman e Cozumel onde fizemos passeios lindos.

Leia todos os detalhes sobre os passeios a Grand Cayman e Cozumel aqui.

Para saber detalhes sobre as opções dos navios e da nossa cabine, clique aqui.

Todas as noites íamos ao teatro, que era ansiosamente aguardado pelas meninas, depois dos encontros com os personagens. As peças eram sensacionais ou, como eles mesmos dizem, “nível Broadway”. Um encanto!

Navio Disney

No dia da festa pirata

Os restaurantes do navio eram uma atração a parte. Com estilos diferentes, decoração impecável e serviço muito atencioso, bem no espírito Disney. A comida, na minha opinião, variava bastante. As vezes era sensacional, por outras nem tanto… Mas quem liga pra isso com tanta diversão na volta? O regime no Navio Disney é “all inclusive”, onde somente bebidas alcoólicas e cafés especiais não estão incluídos (nos pacotes regulares. Para quem quiser, tem pacotes que incluem).

Navio Disney

Sopa de Mickey

Navio Disney

Sempre tinha um “mickey” na comida

As piscinas, os shows, as oficinas, combinados aos clubes infantis e aos mimos diários, aliados aos personagens que podiam ser vistos, abraçados. Podíamos dançar com eles e esbarrar em um deles nos corredores do navio, assim, sem esperar. Sempre, mas sempre mesmo eles paravam, interagiam com as crianças, uma coisa que não tem explicação de tão querida.

Cruzeiro da Disney

Com a Minnie pirata

Navio Disney

Dançando com o Mickey

Cruzeiro da Disney

Até com o soldado do Toy Story

A lojinha do navio também era uma festa. Cheia de produtos lindos…(suspiros!) e a cabine era muito confortável para nós 4. Os camareiros arrumavam 2 vezes ao dia e sempre deixavam um “mimo” e uma toalha no formato de algum bichinho. Fofo demais não é?

Cruzeiro da Disney

As toalhas de bichinhos na cabine

Cruzeiro da Disney

Detalhe: os olhos são chocolates!

Leia outros posts sobre viagens aqui.

Para saber mais sobre o que tem para fazer em um Cruzeiro Disney, a Lu Misura do blog Amo Cruzeiro Disney fez uma lista com 100 coisas para fazer em um cruzeiro Disney, aqui:

Para saber mais sobre o que tem para fazer em um Cruzeiro Disney, a Lu Misura do blog Amo Cruzeiro Disney fez uma lista com 100 coisas para fazer em um cruzeiro Disney, aqui:

http://www.amocruzeirodisney.com/o-que-fazer-em-um-cruzeiro-disney/

Para quem tem filhos menores ou quer férias mais tranquilas, sem aquela correria, é uma opção excelente. Saiba que a Disney possui alguns navios e oferece vários itinerários. Consulte a Lu, no link acima para fazer um orçamento e saber de todas as opções. Nós queremos muito voltar e repetir a dose, dessa vez junto com o papai!

Leia outros posts sobre viagens aqui.

Cruzeiro da Disney

Nós amamos!

Se você tem alguma pergunta ou quer saber outras informações, fale com a gente aí nos comentários, será um prazer te ajudar.

Beijo das Passeadeiras!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Claudia Bins

4 comentários

  1. Deia Tomaz 18 de maio de 2016, 16:28 comentar

    Sou doida para levar o João… na verdade, eu é que sou louca pra conhecer!!!
    Já anotei todas as dicas…
    Deia Tomaz
    @lancheiradojoao

  2. Adriano Bisker 18 de maio de 2016, 17:00 comentar

    Que delícia de viagem, bom para todos! Ver os olhos das crianças brilharem ao ter o contato próximo com os seus personagens favoritos ( e o seu, ao vislumbrar as praias do Caribe)… Adorei as fotos e fiquei com muita vontade de conhecer!!!

  3. Louise Furtado de Aguiar 18 de maio de 2016, 22:12 comentar

    Uau, incrível. Uma viagem inesquecível com certeza!

  4. Mãe de Guri e Guria 19 de maio de 2016, 02:05 comentar

    Amei Cláudia!
    Queremos levar as crianças na Disney e gostei muito dessa opção do cruzeiro tb!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.